A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Elenco do Belo se apresenta para amistoso

Após quase dois dias de folga, o elenco do Belo retoma as atividades nesta sexta-feira (26) no CT da Maravilha do Contorno. Os jogadores vão trabalhar nos dois turnos. Pela manhã os comandados de Marcelo Vilar vão realizar um trabalho de força na academia e no turno da tarde participam de um treino físico e técnico, com foco na resistência de jogo.

A expectativa é de que o goleiro Remerson seja integrado ao trabalho com bola e participe com os outros jogadores da posição dos treinamentos com o preparador Walter Bahia. Os outros cinco jogadores que estavam afastados dos trabalhos técnicos, os zagueiros Roberto Dias e Carlinho Rech, o lateral Glaybson e os atacantes Rafael Oliveira e Jonatas Belusso já foram reinseridos aos trabalhos com bola.

Parado há cinco meses, Remerson comenta a expectativa de voltar a trabalhar com bola depois de tanto tempo parado. – Vou trabalhar muito forte, pois a espera foi grande. Só quem passa sabe como é difícil, tem que ter a cabeça boa. Foram cinco meses parados após a lesão, com muita dedicação na fisioterapia e nos trabalhos com o professor Alexandre. Quero logo trabalhar com bola – comentou.

O treino da tarde desta sexta-feira deve definir o time que enfrenta o Globo-RN, no próximo domingo (28). No sábado o elenco do Belo trabalha apenas no turno da manhã, com um treino físico e técnico. Os ingressos para o amistoso contra o Globo continuam a venda nas lojas Belomania ao preço de R$ 20. O jogo será no CT Ivan Thomaz, também conhecido como Vila Olímpica de Valentina Figueiredo.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe