O atacante egípcio Amr Zaki recusou uma proposta do Portsmouth porque não quer ser companheiro de equipe do zagueiro argelino Nadir Belhadj. Na última semana, a Argélia venceu o Egito e se classificou para a Copa do Mundo após duas partidas marcadas por conflitos e polêmicas dentro e fora de campo.
Segundo a imprensa inglesa, Zaki, que atua pelo Zamalek no Egito, afirmou em seu site oficial, em árabe, que não jogará no Portsmouth por causa da presença de argelinos e israelenses no clube.
– Eu já recusei uma proposta deles antes, mas agora defender o Portsmouth não é mais uma opção para mim. Depois de o clube ter contratado um jogador israelense (Tal Ben Haim) e um diretor israelense (Avram Grant, ex-técnico do Chelsea), uma possível mudança foi descartada. Além disso, não há chance de jogar no Portsmouth ao lado de um argelino – disse.
Rivais históricos, Egito e Argélia decidiram a última vaga africana no Mundial. Antes do primeiro jogo, no Cairo, a seleção argelina foi recebida com pedradas na saída do aeroporto. A seleção egípcia venceu por 2 a 0, com um gol aos 50 do segundo tempo, e forçou um jogo extra. Após a partida, uma série de conflitos entre as torcidas gerou vários feridos. Na segunda partida, no Sudão, vitória de 1 a 0 da Argélia, que ficou com a classificação. Zaki e Belhadj atuaram nos dois confrontos.
globoesporte.com
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…