A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo e Sousa duelam pelo título de Campeão Paraibano 2024, no Almeidão; confira escalação

Foto: Wellington Faustino / FPF-PB)

Chegou o grande dia. Hoje a Paraíba vai saber quem será o campeão paraibano de futebol de 2024. Botafogo e Sousa entram em campo às 16h30 no Almeidão para se enfrentarem pela segunda vez na final.

O primeiro jogo da final aconteceu no último dia 6, no Estádio do Marizão, em Sousa, e a partida não saiu do 0 a 0, o que aumenta a expectativa para o jogo de hoje, já que nenhuma das equipes chega com vantagem.

O Belo vai em buscar de reconquistar a taça. A última vez que venceu o Campeonato Paraibano foi em 2019.

Já o Dinossauro, chega pela terceira vez a final do Paraibano em quatro anos e ainda não solta o grito de campeão desde 2009.

O time de João Pessoa deve entrar em campo com: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardsoso; Rodrigo, Thallyson, Lucas Siqueira e Warley Júnior; Gustavo Poffo e Pipico. O técnico é Moacir Júnior.

Enquanto que o Sousa vem para o duelo com: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré e Reinaldo; Hiago e Diego Ceará. O time é comandado por Paulo Schardong.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe