A Paraíba o tempo todo  |

É hoje: Botafogo/PB tenta fora de casa retomar maré de bons resultados

Com resultados medianos desde o final da Copa do Nordeste o Belo-PB deixou a capital paraibana para disputar dois jogos fora de casa e só deve retornar a João Pessoa na próxima quarta-feira.

O primeiro jogo será no domingo, às 17 horas, contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Em seguida, a equipe segue para Recife, onde enfrentará o Náutico, na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, jogo adiado da oitava rodada da primeira fase.

Com um jogo a menos e na terceira posição do grupo A, com 15 pontos, o Belo terá um confronto direto com o líder Ferroviário, e em caso de vitória, encostará no adversário e poderá ultrapassá-lo, caso pontue também na partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe