Apesar do clássico emocionante e da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, as dúvidas sobre o futuro do atacante Adriano tomaram conta da entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior no Engenhão neste domingo. O Imperador faltou a treinamento do clube Rubro-Negro neste sábado e tirou o foco do Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que ainda corre risco de rebaixamento.
O treinador do Flamengo, no entanto, evitou polêmicas, se esquivou sobre perguntas relacionadas a mais uma falta do Imperador e disse que a decisão será tomada exclusivamente pela diretoria.
"A diretoria é quem decide isso [futuro de Adriano]. O dia que ele passar a trabalhar diretamente com o grupo de jogadores, o que ainda não ocorre, eu responderei. Até lá, prefiro não me manifestar e deixo na mão de quem deve", disse Dorival.
E o fato de Dorival não querer se meter nos assuntos relacionados a Adriano não chega a ser novidade. Nos bastidores, o treinador mostra certa resistência às seguidas indisciplinas do Imperador. O comandante rubro-negro chegou a comentar com pessoas próximas que ainda não vê com bons olhos a integração do atacante ao elenco.
Com a falta ao treino de sábado, Adriano acumulou sua terceira ausência em pouco mais de um mês de contrato assinado com o Flamengo e deu brecha para que o clube rescinda seu contrato automaticamente, com prevê uma das cláusulas do acordo. A decisão, no entanto, só será tomada após uma reunião a ser realizada nesta segunda no CT Ninho do Urubu.
UOL
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…