A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dor nas costas tira Adriano de treino

O treino do Flamengo terminou mais cedo para Adriano neste sábado. Durante o recreativo, na Gávea, o atacante levou a mão às costas e procurou o médico Marcelo Soares. Ele foi atendido, alongou com o preparador físico Alexandre Sanz, mas a cara de dor persistiu.

O Imperador seguiu para o vestiário cabisbaixo. Mas, segundo Soares, Adriano não será problema para quarta-feira, dia do jogo contra o Universidad de Chile, pela Taça Libertadores, no Maracanã.

– Ele sentiu uma dor na região lombar ao girar, mas foi medicado e não preocupa para o jogo de quarta-feira – disse Marcelo Soares.

O Rubro-Negro está classificado para as semifinais da Taça Rio e jogará com o time reserva na partida deste domingo, às 16h (de Brasília) contra o Friburguense, em Moça Bonita. Por isso, Adriano ficaria fora do jogo de qualquer maneira.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe