As polêmicas na vida de Jon Jones, que, até certo momento, pareciam já ser página virada, voltaram a atormentar a vida do ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Prestes a encarar Daniel Cormier no UFC 200, o lutador foi flagrado no exame antidoping e deixou o card. A situação fez estremecer ainda mais a relação entre o americano e Dana White, presidente da organização, que admitiu não ser o maior dos admiradores de "Bones".
Em entrevista ao canal "Fox Sports", dos EUA, Dana afirmou que não acredita que Jones tenha usado alguma substância buscando uma melhora na performance, mas destacou que a atitude do lutador foi no mínimo imprudente.
– Olha, eu não sou o maior fã de Jones neste momento, mas realmente acredito que ele tomou algum suplemento que tinha alguma coisa e que não foi intencional. Realmente creio nisso. Mas, ao mesmo tempo, vamos lá né? Você tem 28 anos e é provavelmente o maior talento já visto neste esporte, certo? Ligue para a USADA e diga a eles que suplementos você está tomando. Você já passou por essa história de loucura absoluta. Por que você esquece de fazer isso para nós? Por que você esquece de fazer isso para você mesmo?
Nesta quinta-feira, o Ultimate divulgou um vídeo mostrando o momento que Dana White dava a notícia da saída de Jon Jones para Daniel Cormier, que fica inconsolável. Perguntado se já entrou em contato com o ex-campeão, no entanto, apenas limitou-se a frisar que não tem o que conversar.
– Ainda não conversei com Jon Jones. Não tem nada para eu e Jon Jones conversarmos. Não fiz e não vou fazer isso. Não há nada para nós falarmos sobre.
Sem Jon Jones, a solução imediata do UFC a dois dias do evento foi surpreendente. Anderson Silva foi escalado para encarar o campeão Daniel Cormier, em luta no peso-meio-pesado, sem cinturão em jogo. Os dois estão no card principal deste sábado, na Arena T-Mobile, em Las Vegas.
Combate
Foto: Evelyn Rodrigu








