Por pbagora.com.br

Depois do interesse do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho, outras propostas têm surgido pelo atacante do Milan. Nesta sexta-feira, o proprietário do Real Salt Lake, Dave Checketts, deu a entender que o jogador vai atuar na MLS, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, para onde já se transferiu o atacante francês Thierry Henry, ex-Barcelona.

Por enquanto, o Milan, com quem Ronaldinho Gaúcho tem contrato até junho de 2011, declara desconhecer qualquer proposta. Segundo o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, dificilmente o atacante deixaria Milão sem uma compensação financeira. Porém, Checketts afirmou que um clube americano, possivelmente o Los Angeles Galaxy deseja responder à contratação de Henry pelo rival New York Red Bulls.

– Espero que, pelo que se tem conversado, possamos anunciar mais um grande jogador para a MLS (Major League Soccer). Nos próximos dias, devemos anunciar o nome de um outro superstar. Não será para o nosso clube, mas imagino que esse cara está vindo para Los Angeles e vocês todos sabem quem é – disse Checketts, proprietário do Real Salt Lake.

Quando perguntado se o jogador misterioso era brasileiro, ele respondeu:

– Provavelmente sim – finalizou.

 

G1