Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o time São Paulo Crystal já está garantido e pelo Grupo Agreste/Sertão o Sport de Lagoa Seca também já está classificada.

O São Paulo Crystal garantiu a classificação ao vencer, na noite dessa quarta-feira, 11, o Confiança de Sapé, por 1 a 0, chegando aos 16 pontos. A outra vaga do Grupo Litoral/Brejo está sendo disputada por três equipes – Auto Esporte, Desportiva e o próprio Confiança, e será conhecida na última rodada, marcada para este domingo, 15.

O Águia jogou em seu estádio, o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Apesar do placar de 1 a 0, gol marcado por Luanderson, o time comandado por Índio Ferreira dominou a partida e o placar não traduziu o que se viu durante o jogo, mesmo assim garantiu a vaga. Este foi o último jogo da equipe na primeira fase da competição.

No estádio Almeidão, o Spartax, lanterna do grupo, enfrentou o Auto Esporte que precisava de uma vitória para melhorar sua posição na tabela de classificação. Ao final o time automobilista venceu por 1 a 0, com gol de Artur, assumiu a 2ª posição na tabela e continua sonhando com uma vaga na próxima fase.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

River Plate chega a sua sétima final de Libertadores

O River Plate perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera, mas garantiu vaga na final da Libertadores 2019 na noite desta terça-feira – venceu o jogo…

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…