A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente nega saída de artilheiro do Belo

 A fase do atacante Rafael Oliveira no Botafogo-PB é muito boa. Nos últimos três jogos pelo Campeonato Paraibano, o artilheiro marcou oito gols. Com a escassez de matadores no futebol brasileiro, o camisa 9 do Belo vem chamando atenção de vários clubes.

 

Após a desclassificação na Copa do Brasil diante do Botafogo carioca, surgiu o interesse do próprio Glorioso em contar com o futebol de Rafael, que fez dois gols no jogo de ida do confronto, no Almeidão.

 

Ciente da boa fase do atacante, o vice-presidente de futebol do time paraibano, Zezinho do Botafogo, falou sobre o caso.

 

O dirigente afirmou que o Botafogo-PB não foi procurado de forma oficial por nenhum clube para liberar o atacante.

 

Zezinho também explicou que o contrato de Rafael Oliveira tem cláusulas de liberação para clubes da Série A e de fora do país. Como o alvinegro carioca está na Série B do Brasileiro, a parte financeira pode vir a ser um empecilho para uma eventual negociação, já que é sabido que o time passa por dificuldades financeiras.

 

– Todos esses atletas novos, como é o caso de Rafael, que tem fama de artilheiro, quando vem fazer contrato com um clube se Série C, Série D, a maioria deles, não só no Botafogo-PB, eles usam uma cláusula de liberação para a Série A, caso venha uma proposta oficial ao clube – disse o dirigente.

 

O próprio Rafael Oliveira admitiu que foi procurado pelo clube carioca, mas também garantiu não ter recebido nenhuma proposta oficial para assinar com o clube até o momento.

 

– Isso é especulação. Estou focado no Botafogo-PB. Creio que esse boato serve como motivação. Me procuraram, mas não teve nada de oficial – explicou.

Em meio a tantas especulações, o certo é que Rafael Oliveira vem tendo um ano mágico.

 

O atacante é artilheiro do Brasil com 16 gols marcados nesta temporada. Na próxima quarta-feira (22), ele pode aumentar ainda mais esta contagem quando o Belo enfrentar o Sousa, no Marizão.

 

Fonte: Da Redação com VozDaTorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe