A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze quer PV pronto até dia 5 de julho

 O Treze segue firme no objetivo de mandar os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Presidente Vargas.

Em março, quando esteve em Campina Grande para a final da Copa do Nordeste entre Campinense e ASA, o diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, visitou a praça esportiva, o que acabou se tornando uma espécie de “vistoria prévia”. Na oportunidade, o dirigente da entidade deu algumas sugestões de adequações para que o estádio pudesse receber jogos de grande porte pelo certame nacional.

Segundo o diretor Financeiro do Treze, Raul Santos, o PV tem de ficar pronto até o dia 5 de julho, 15 dias antes do primeiro jogo em casa depois do ‘recesso’ da Copa das Confederações, prazo legal para a vistoria final.

A CBF exigiu uma entrada/bilheteria independente para os times visitantes, um vestiário exclusivo para arbitragem, além de adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros, como reforma nas grades de proteção da arquibancada geral.

– A despesa é muito alta. Além da falta de receita para pagamento da folha, que se vence nos próximos dias, precisamos da ajuda da torcida para finalizarmos as obras do PV e sanarmos as despesas administrativas diárias – ressaltou Raul Santos.

O diretor alvinegro lembrou aos torcedores uma das formas de ajudar o clube.

– Quem quiser contribuir pode efetuar depósito bancário. Seguem os dados. Agência: 4480; Conta corrente: 1546-6; Banco: Sicoob CG Cred (756) – cooperativa de crédito; em nome de Ascon13 – Associação de Conselheiros do Treze; CNPJ: 17311329/0001-76 – explicou o diretor Financeiro.

A tabela do Grupo A da Série C agenda Treze x CRB para o um domingo, dia 21 de julh, às 19h. O jogo será válido pela 5ª rodada. Depois do ‘recesso’ da Copa das Confederações, o Galo atua duas vezes fora de casa, contra Baraúnas, em Caicó-RN, e Luverdense, em Lucas do Rio Verde-RN.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe