A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze confirma saída de treinador Flávio Araújo

A segunda passagem de Flávio Araújo a frente da comissão técnica do Treze, durou apenas 8 jogos na Série C do Brasileiro. O treinador responsável do acesso, não suportou mais uma derrota do Galo e perdeu o cargo. Flávio não repetiu o sucesso da Serie D, quando conquistou o vice campeonato pelo alvinegro.

A derrota por 3 a 1 dentro de casa para o Confiança de Sergipe, que manteve o Galo na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, foi a gota d” água. Na tarde desta segunda-feira (18), Flávio Araújo entregou o cargo à diretoria do clube, que atendeu à solicitação e, em comum acordo, encerrou o vínculo com o treinador.

Nessa segunda passagem à frente do Galo, em jogos oficiais, o treinador conseguiu apenas uma vitória em oito jogos disputados pela terceira divisão nacional. O Treze teve ainda outras quatro derrotas e três empates, campanha que lhe rendeu até agora a nona e penúltima colocação na competição nacional.

Nos bastidores especula-se que a diretoria do Galo está tentando contratar Leston Júnior, campeão paraibano pelo Botafogo-PB em 2018 e que mais recentemente estava comandando o Santa Cruz, também na Série C do Brasileiro.

Durante a manhã desta segunda-feira, Flavio deu a entender que a sua situação estava quase insustentável no comando do alvinegro. Isso porque, o Treze não faz uma boa campanha na Série C, e segue na zona de rebaixamento do Grupo A com seis pontos. O próximo compromisso do Treze será na próxima segunda-feira (24), contra o Botafogo (PB), no Almeidão.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe