A segunda passagem de Flávio Araújo a frente da comissão técnica do Treze, durou apenas 8 jogos na Série C do Brasileiro. O treinador responsável do acesso, não suportou mais uma derrota do Galo e perdeu o cargo. Flávio não repetiu o sucesso da Serie D, quando conquistou o vice campeonato pelo alvinegro.

A derrota por 3 a 1 dentro de casa para o Confiança de Sergipe, que manteve o Galo na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, foi a gota d” água. Na tarde desta segunda-feira (18), Flávio Araújo entregou o cargo à diretoria do clube, que atendeu à solicitação e, em comum acordo, encerrou o vínculo com o treinador.

Nessa segunda passagem à frente do Galo, em jogos oficiais, o treinador conseguiu apenas uma vitória em oito jogos disputados pela terceira divisão nacional. O Treze teve ainda outras quatro derrotas e três empates, campanha que lhe rendeu até agora a nona e penúltima colocação na competição nacional.

Nos bastidores especula-se que a diretoria do Galo está tentando contratar Leston Júnior, campeão paraibano pelo Botafogo-PB em 2018 e que mais recentemente estava comandando o Santa Cruz, também na Série C do Brasileiro.

Durante a manhã desta segunda-feira, Flavio deu a entender que a sua situação estava quase insustentável no comando do alvinegro. Isso porque, o Treze não faz uma boa campanha na Série C, e segue na zona de rebaixamento do Grupo A com seis pontos. O próximo compromisso do Treze será na próxima segunda-feira (24), contra o Botafogo (PB), no Almeidão.

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No grupo de Galo e Belo, Sampaio vence Santa Cruz e assume liderança na Série C

O Sampaio Corrêa conquistou um importante resultado na disputa pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Em duelo no Maranhão válido pela abertura da 13ª rodada, a equipe da…

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro…