A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Timão vai punir Ronaldo por noitada em Presidente Prudente

Ronaldo será punido por indisciplina pela diretoria do Corinthians. Ainda nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, o presidente do Timão, Andrés Sanches, vai anunciar que o Fenômeno terá de pagar uma multa por ter retornado à concentração fora do horário combinado com a comissão técnica. A informação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira por um membro da diretoria corintiana ao GLOBOESPORTE.COM.

Na última quinta-feira, o elenco do Timão foi liberado após confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos. À exceção de Ronaldo, os alvinegros retornaram ao hotel até as 23h, enquanto o craque, segundo relato de funcionários do hotel, só apareceu por volta das 5h30m, mais de seis horas após o limite.

A polêmica envolvendo o craque aconteceu justamente em sua primeira viagem com a delegação corintiana. Próximo de fazer sua estreia com a camisa do Timão, o camisa 9 foi relacionado por Mano Menezes para começar a “sentir o cheiro do jogo”, como gosta de dizer o treinador. Mas o atleta pecou em sua primeira folga.

Membros da diretoria corintiana não tinham horário para retornar ao hotel, já que não necessitam ficar concentrados, e também aproveitaram a noite de Presidente Prudente. Embora neguem que estivessem com Ronaldo, houve um pedido da direção durante a noitada para que ele voltasse, mas o atacante não quis.

Quando apresentado oficialmente no Timão, em 12 de dezembro do ano passado, o Fenômeno declarou, ao lado do presidente Andrés Sanches, que gostaria de ser mais um no elenco e não aceitaria ter privilégios. Só que o fato de ele não treinar com o restante do grupo esta manhã indica um benefício após noite mal dormida.

Segundo o técnico Mano Menezes, o tratamento do craque separadamente, em sala de fisioterapia montada pelo time num dos quartos do hotel, já estava programado pela comissão técnica. Mesmo assim, a van que leva os jogadores ao treinamento esperou pelo atacante até 9h20m – o treino estava marcado para as 9h.

O ato de indisciplina de Ronaldo na última noite confirma conduta polêmica do camisa 9 nos últimos anos e agita os bastidores do clube do Parque São Jorge perto da tão esperada estreia do jogador com a camisa do Corinthians.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe