Com o resultado obtido no último jogo contra o Treze de Campina, resta ao Botafogo-PB lembrar dos bons resultados obtidos este ano como o tricampeonato paraibano, finalista da Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história, boa campanha na Copa do Brasil, novos patrocinadores e uma arrecadação em cotas financeiras de cerca de R$ 7 milhões, recurso suficiente para garantir o saneamento financeiro do clube ao longo da temporada e possibilitar novos investimentos no elenco e estrutura.

Esta semana ainda a diretoria do Belo se reúne para traçar o planejamento para 2020 e deve manter Evaristo Piza, como treinador. Em coletiva após o último resultado Piza desabafou: “Eu acho que nós em 18 pontos fizemos apenas três, então esse período foi onde nossos adversários pontuaram e nos trouxeram essa pressão extra para a reta final. O que= eu falo agora irá parecer desculpa, mas nesse período, nós fizemos jogos onde fomos superiores, mas acabamos sendo punidos ou prejudicados. Isso ocorreu na partida contra o Santa Cruz onde levamos um gol aos 49 minutos de jogo e diante do Ferroviário onde um gol legítimo nosso foi anulado”, disse Piza.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…