A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Belo-PB lembra bons resultados de 2019 e planeja campanha de 2020

Com o resultado obtido no último jogo contra o Treze de Campina, resta ao Botafogo-PB lembrar dos bons resultados obtidos este ano como o tricampeonato paraibano, finalista da Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história, boa campanha na Copa do Brasil, novos patrocinadores e uma arrecadação em cotas financeiras de cerca de R$ 7 milhões, recurso suficiente para garantir o saneamento financeiro do clube ao longo da temporada e possibilitar novos investimentos no elenco e estrutura.

Esta semana ainda a diretoria do Belo se reúne para traçar o planejamento para 2020 e deve manter Evaristo Piza, como treinador. Em coletiva após o último resultado Piza desabafou: “Eu acho que nós em 18 pontos fizemos apenas três, então esse período foi onde nossos adversários pontuaram e nos trouxeram essa pressão extra para a reta final. O que= eu falo agora irá parecer desculpa, mas nesse período, nós fizemos jogos onde fomos superiores, mas acabamos sendo punidos ou prejudicados. Isso ocorreu na partida contra o Santa Cruz onde levamos um gol aos 49 minutos de jogo e diante do Ferroviário onde um gol legítimo nosso foi anulado”, disse Piza.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe