A Paraíba o tempo todo  |

Diretores de Futsal do Botafogo concentram esforços na contratação de reforços

Após fechar a contratação do técnico Antonio Gama, os diretores de futsal do Botafogo, Fernando Medeiros e Fabricio Marsicano concentram esforços na contratação dos atletas que irão fazer parte do elenco baseados em uma lista de reforços entregue pelo técnico com aproximadamente 25 nomes.

" Após termos fechado a contratação de Gama para técnico, estamos nos esforçando para montar o elenco, em princípio queremos contar com 15 atletas. Já fechamos com 7 jogadores, entre eles um goleiro, dois fixos, três alas e um pivô, mas não divulgaremos os nomes antes de fecharmos com todos para que não haja reviravoltas", informa Fernando Medeiros.

É possível ter novidades em relação a empresas parceiras que estão sendo contactadas.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe