Após fechar a contratação do técnico Antonio Gama, os diretores de futsal do Botafogo, Fernando Medeiros e Fabricio Marsicano concentram esforços na contratação dos atletas que irão fazer parte do elenco baseados em uma lista de reforços entregue pelo técnico com aproximadamente 25 nomes.

" Após termos fechado a contratação de Gama para técnico, estamos nos esforçando para montar o elenco, em princípio queremos contar com 15 atletas. Já fechamos com 7 jogadores, entre eles um goleiro, dois fixos, três alas e um pivô, mas não divulgaremos os nomes antes de fecharmos com todos para que não haja reviravoltas", informa Fernando Medeiros.

É possível ter novidades em relação a empresas parceiras que estão sendo contactadas.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raposa e Belo conhecem hoje adversários da Copa do Brasil 2020

Campinense e Botafogo (PB), conhecerão nesta quinta-feira (12), os adversários na Copa do Brasil 2020. Às 14h desta quinta-feira vamos conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil…

Campinense enfrenta Atlético MG e Belo pega o Atlético da Bahia na Copa do Brasil

Um mineiro e um baiano no caminho dos paraibanos. O Botafogo (PB) e o Campinense conheceram os seus adversários na Copa do Brasil 2020 na tarde desta quinta-feira (12). A…