A Paraíba o tempo todo  |

Diretor minimiza luta por Fernandão: Acho que dá São Paulo

A cúpula do São Paulo não se mostrou preocupada com o aumento da concorrência para contratar Fernandão. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, citou até o atual campeão paulista como interessado no atleta, mas reforçou a confiança em chegar a um acordo com o Goiás.

"Fico feliz em saber do interesse de Palmeiras, Fluminense e Santos, porque mostra que é uma contratação acertada. Sempre há riscos, mas isso é minimizado no São Paulo. Na hora do vamos ver, acho que dá São Paulo", comentou.

O conselheiro Edmo Pinheiro, representante do Esmeraldino na negociação do atacante, avisou que acaba nesta terça-feira o prazo de preferência do Tricolor, mas Jesus Lopes acredita em mais alguns dias para obter um desfecho positivo.

"Estou otimista e espero resolver em três dias, pois o jogador já manifestou o desejo de jogar aqui e o Goiás quer esgotar todas as possibilidades de negociação", acrescentou.

Pinheiro explicou nesta segunda que fez duas propostas ao São Paulo. A principal é o empréstimo de Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba até o fim do ano, com o salário de ambos bancados pelo Tricolor. A segunda opção é a ida provisória de Léo Lima e Carlinhos Paraíba, mas, além da remuneração da dupla, o São Paulo também teria que pagar mais R$ 600 mil.

Jesus Lopes, porém, se recusou a dar detalhes das conversas e esclareceu apenas que não pretende desembolsar qualquer quantia ao Esmeraldino. "Podemos até participar de pagamento de salários, mas não haverá movimentação em dinheiro para o Goiás. Eles querem reforçar o elenco e podemos ajudar, já que temos um dos melhores grupos do Brasil", finalizou.

 

 

Abril.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe