Sobre Vagner Love, Gilberto Cipullo afirma que falta a posição do CSKA
Apesar de ainda sonhar com Kleber novamente no Palestra Itália, o Palmeiras entende que o retorno do atacante ao clube é algo difícil de se concretizar. Depois de ver recusada a oferta feita ao Cruzeiro de aproximadamente R$ 4 milhões por 40% dos direitos federativos, o Alviverde acredita que a chance de o atleta retornar ao time paulista é pequena. E Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, descartou usar o meia Diego Souza na negociação, como a diretoria do time mineiro chegou a sugerir.
– Essa possibilidade não existe. Tivemos uma reunião com o Toninho Cecílio (gerente de futebol, que foi para a capital mineira), e a proposta era financeira, para comprar parte dos direitos federativos. A negociação está paralisada. Colocar o Diego Souza está fora de cogitação porque é um atleta do parceiro e não temos esse interesse – explicou Gilberto Cipullo em entrevista ao “Arena SporTV".
O dirigente palmeirense comentou também no programa sobre a saída do atacante Vagner Love do clube. Segundo Cipullo, a situação ainda não está resolvida entre atleta, o Alviverde e o CSKA Moscou, clube russo que detém os seus direitos federativos.
– Em relação ao Love, estamos em entendimento com ele, mas a questão não envolve somente o Palmeiras e o jogador, pois tem o CSKA. Nenhuma transação pode ser feita daqui do Brasil se não tiver autorização do clube russo.
globo.com








