A Paraíba o tempo todo  |

Dinossauro vence o Confiança e está na terceira fase da pré-Copa do NE

Depois do empate com dois gols, o Sousa venceu o confiança nos pênaltis, nesta terça-feira (19), pela eliminatórias da Copa do Nordeste. O Dino abriu o placar do jogo aos 27 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de pênalti por Daniel. A penalidade veio após Arthur ser derrubado dentro da área por Rafael Santos.

Seis minutos depois, aos 33 do tempo normal, Neto Berola caiu e a arbitragem marcou o pênalti. Ele mesmo bateu e deixou tudo igual na Arena Batistão.

Com o empate nos 90 minutos, os times foram disputar nos pênaltis. Adriano e Ítalo perderam para o Confiança e Weslley desperdiçou para o Dino. Ao final, a equipe paraibana venceu por 5 a 4 nos pênaltis.

O Sousa aguarda agora a definição do adversário na próxima fase, que tem jogos marcados no dia 26 ou 27 de outubro.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe