A Paraíba o tempo todo  |

Dinossauro perde para Lagarto no primeiro jogo do mata-mata da Série D do Brasileiro

Não deu para o Dinossauro que perdeu de 1 a 0 para o Lagarto no jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D, do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Marizão na tarde de ontem (24)

O gol para o Lagarto foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo, por Lucas. Com o resultado, a equipe sergipana leva a vantagem para o jogo da volta, marcado para acontecer no próximo domingo (31). A partida será às 13h, no Barretão, em Sergipe.

Confiram as equipes

Sousa: Ricardo, André, Júlio Nascimento, Marcelo Duarte, Doda, Vinícius Paiva, Jó Boy (Natalício), Daniel Costa, Romário, Esquerdinha (Maycon Rangel) e Alan Calbergue (Caíque). Técnico: Tardelly Abrantes.

Lagarto: Careca, Guilherme Lucena, Davi (Leozão), Júnior Goiano, Natan (Serginho Paulista), Márcio Duarte, Lucas (Neto), Rhuan, Davi Ceará (Diogo), Bruninho e Pedro Henrique. Técnico: Givanildo Sales.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe