A Paraíba o tempo todo  |

Dinamite tatua Cruz Templária, e vascaíno entra para o livro dos recordes

Dinamite tatua Cruz Templária, e vascaíno entra para o livro dos recordes

Após pouco mais de 22 horas de trabalho, tatuador Eric Codo quebrar a marca do americano Hollis Cantrell
 

O Vasco entrou para o Guiness Book (livro dos recordes) no início da tarde deste sábado. O presidente Roberto Dinamite esteve no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tatuou a Cruz Templária na panturrilha direita. Com isso, o tatuador Eric Codo fez o seu 802º desenho e conseguiu superar o americano Hollis Cantrell, detentor da marca.

Dinamite chegou ao estúdio por volta de 12h45m. O presidente vascaíno ainda aguardou outros dois torcedores completarem as suas tatuagens para ser o desenho 802º de Codo. Visivelmente nervoso, o mandatário conversou com o GLOBOESPORTE.COM minutos antes de ajudar o Vasco a quebrar o recorde.

 

– Estou até meio nervoso para conversar com vocês. Todo mundo lá em casa tem uma tatuagem, meus filhos, minha esposa. Só faltava a minha – brincou o dirigente.
 

Após a quebra do recorde, a intenção de Codo é fazer 824 tatuagens e encerrar os trabalhos. Os torcedores que não conseguiram desenhar a Cruz Templária no corpo, mas receberam os e-mails da organização do evento, vão ganhar uma camisa ou trocar por ingressos para o clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio.

 

Dinamite não confirmou, mas a tendência é que o Gigante da Colina entre em campo para encarar com o arquirrival com o terceiro uniformes.

 

– Quem sabe o torcedor não terá uma surpresa antes do início do clássico. Estamos pensando em jogar com a terceira camisa. Vamos ver – afirmou o presidente vascaíno.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe