A Paraíba o tempo todo  |

Diá desabafa após vitória da Raposa sobre o Treze: "Valendo é diferente"

 

Foi em tom de desabafo a fala do técnico do Campinense, Francisco Diá, após a vitória por 1 a 0 diante sobre o Treze, no Clássico dos Maiorais desse domingo. Além dos três pontos conquistados diante do maior rival, o treinador comemorou também o fato de continuar invicto em jogos à frente da Raposa contra o Galo, enfatizando que "quando vale é diferente".

– Eu disse que quando vale é diferente. Quando vale três pontos a situação é essa. Jogo valendo é diferente de jogo brincando, eu sempre disse isso. Só tenho que dar parabéns aos atletas, à diretoria e ao torcedor do Campinense, que é maravilhoso, e foi fundamental para nos ajudar – comentou o técnico raposeiro.

 

A história de "valendo e brincando" a que se referiu Diá é por conta da derrota raposeira para o Galo no começo da pré-temporada, ainda em 2018, no amistoso que marcou a reinauguração do gramado do Estádio Amigão. Naquele jogo, o Treze foi quem acabou vencendo, mas, como enfatizou o técnico rubro-negro, em um jogo que valia apenas como o pontapé inicial para a preparação das duas equipes visando a disputa do Campeonato Paraibano.

 

Em confrontos oficiais, valendo os três pontos, Diá permanece invicto. Em 10 edições do Clássicos dos Maiorais, com o treinador à frente do Campinense, foram seis vitórias e quatro empates.

Com os três pontos conquistados nesse domingo, o Campinense chegou aos 10 e voltou à liderança do Grupo B da competição estadual, graças também ao tropeço do Atlético de Cajazeiras diante do Sousa, no clássico sertanejo. A Raposa agora tem que mudar a chave, já que seu próximo confronto é contra o Botafogo do Rio, na quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida acontece também no Estádio Amigão, e o Rubro-Negro precisa de uma vitória para conseguir a classificação. Pelo Paraibano, o próximo jogo dos comandados de Diá é no domingo da semana que vem, em casa, contra o Sousa.

Redação com globoesportes.com

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe