A Paraíba o tempo todo  |

Desportiva Guarabira derrota o Auto Esporte; Atlético também vence

Com o sonho da classificação distante, a Desportiva Guarabira derrotou o Auto Esporte por 1 a 0 em pleno Almeidão, na noite desta quinta-feira (1). Batistinha, que entrou no segundo tempo, marcou o único tento da partida aos 42 segundo tempo, após jogada individual do atacante Júnior.

O resultado afastou de uma vez o fantasma do rebaixamento de perto do time de Guarabira. Entretanto, quem agora o vê de perto é o time do Auto Esporte. A quinze jogos do fim da primeira fase, o alvirrubro está somente a três pontos do penúltimo colocado, o Atlético.

O próximo compromisso do Auto Esporte será contra o Treze, no Almeidão, no próximo domingo (4). Já a Desportiva pega o Sousa, no Silvio Porto, também no domingo.

Atlético 1 x 0 Esporte – Na reta final do Paraibano, o Atlético tomou fôlego e arrancou a vitória sobre o Esporte, por 1 a 0, no Perpetão. Com o resultado, o time de Cajazeiras vai a 12 pontos e ameaça diretamente o Esporte e o Auto Esporte – ambos tem 15 pontos na tabela. O gol do confronto foi marcado por Paloma.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe