A Paraíba o tempo todo  |

Final da Champions teve 68 torcedores presos e quase 200 feridos

A Polícia de francesa informou que pelo menos 68 torcedores foram presos e 174 pessoas ficaram feridas por causa confusão do lado de fora do Stade de France, palco da final da Liga dos Campeões desta temporada entre Liverpool e Real Madrid ontem.

A polícia não detalhou a nacionalidade dos detidos e nem os tipos de lesões reportados. O Liverpool cobrou uma investigação sobre o tratamento dado aos seus torcedores.

A Polícia de Paris também publicou em suas redes sociais imagens de ingressos falsos portados por alguns torcedores para tentar entrar na final da Liga dos Campeões.

A Uefa declarou em comunicado oficial que a causa do atraso do jogo por mais de meia hora foi o fato de que milhares de torcedores tentaram entrar com ingressos falsos. Isso levou ao bloqueio das catracas.

Da Redação com Agências

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe