Com a vantagem de jogar em casa, o Treze hoje tem um grande desafio no Estádio O Amigão: superar as próprias limitações imostas ao técnico Marcelo Vilar por dispor de uma equipe desfalcada e que vai entrar em campo com um número considerável de reservas. E isso tendo que vencer o jogo diante do Sousa, no Amigão, com dois gols de diferença. "É difícil, mas não é impossível", tenta se animar Vilar.
Acompanham o meia Geraldo Madureira no banco de reservas, os atacantes Cléo Paraense e Nonato, o zagueiro Maurício Gaúcho e o volante Daniel, todos suspensos pelo cartão vermelho
As quatro expulsões do último jogo em Patos fazem falta,segundo admite Marcelo Vilar, mas o time já sente-se no compromisso de se adaptar a esse tipo de adversidade. Para conquistar o segundo turno e forçar a realização de um jogo na final do Campeonato Paraibano 2009 diante do Sousa, o técnico alvinegro vai contar com Rodrigues, Gustavo, André Lima, Alex Xavier, Jaime, Rone, Toni, Lecheva, Gildázio, Joãozinho e George.
PB Agora
Após o sucesso de "O Agente Secreto", que conquistou dois Globo de Ouro e levou quatro…
Governo do Brasil inicia, nesta segunda-feira (26.01), mais uma etapa de implementação do Programa Gás…
A partir desta segunda-feira (26), 49.017 famílias de João Pessoa passam a ser beneficiadas pelo…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (26) que…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…