Com a vantagem de jogar em casa, o Treze hoje tem um grande desafio no Estádio O Amigão: superar as próprias limitações imostas ao técnico Marcelo Vilar por dispor de uma equipe desfalcada e que vai entrar em campo com um número considerável de reservas. E isso tendo que vencer o jogo diante do Sousa, no Amigão, com dois gols de diferença. "É difícil, mas não é impossível", tenta se animar Vilar.
Acompanham o meia Geraldo Madureira no banco de reservas, os atacantes Cléo Paraense e Nonato, o zagueiro Maurício Gaúcho e o volante Daniel, todos suspensos pelo cartão vermelho
As quatro expulsões do último jogo em Patos fazem falta,segundo admite Marcelo Vilar, mas o time já sente-se no compromisso de se adaptar a esse tipo de adversidade. Para conquistar o segundo turno e forçar a realização de um jogo na final do Campeonato Paraibano 2009 diante do Sousa, o técnico alvinegro vai contar com Rodrigues, Gustavo, André Lima, Alex Xavier, Jaime, Rone, Toni, Lecheva, Gildázio, Joãozinho e George.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…