A contusão do atacante Rodrigão – um dos principais nomes do Campinense na disputa da Série D do Brasileiro – foi menos grave do que se esperava. Nesta terça-feira, o médico do clube, Fábio Gondim, afastou a possibilidade de o atleta ter sofrido uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo, versão que foi ventilada logo após o jogo contra o Serra Talhada no último domingo. Fábio disse ainda que o atacante pode até, dependendo de uma decisão do treinador Francisco Diá, entrar em campo contra o Colo Colo na próxima rodada da competição nacional, mas ressaltou que a recomendação é para que o camisa 9 fique mais um tempo afastado dos gramados.
-Segundo ele, que aconteceu é que Rodrigão sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e também uma pequena lesão no menisco.
Principal artilheiro do Campinense na disputa do Campeonato Brasileiro, Rodrigão saiu de campo machucado após pisar em um buraco no gramado do Estádio Pereirão, onde a Raposa acabou sendo derrotada por 1 a 0 pelo time pernambucano no último fim de semana. Apesar da derrota, a equipe comandada por Francisco Diá permanece na primeira colocação do Grupo 4 da Série D, com 11 pontos conquistados em seis jogos disputados até agora.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro volta a jogar diante de sua torcida, contra o Colo Colo, da Bahia, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação. Com uma vitória, o Campinense já garante sua classificação para a sequência da disputa nacional e, de quebra, a primeira colocação na chave.
Redação com globoesportes.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…