A Paraíba o tempo todo  |

Depois de derrota em amistoso contra o CSP, Raposa continua fase de testes

Há um pouco mais de 10 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Campinense segue sua maratona de preparação para o confronto diante do Alecrim ainda pensando em realizar mais dois amistosos preparatórios antes da Terceirona. Se o resultado do primeiro teste, contra o CSP no último sábado, dia 10, não foi dos melhores, onde a Raposa acabou derrotada por 2 x 1; a perspectiva do treinador Suélio Lacerda é que nos próximos jogos o resultado seja diferente.

Estão em fase de acertos para enfrentar o rubronegro, o Vera Cruz-PE, time que terminou em penúltimo lugar no Pernambucano deste ano, e o Botafogo de João Pessoa, que só voltará a entrar em campo pela Copa do Nordeste no dia 28 deste mês A data para estas duas partidas serão a próxima quinta-feira, contra os pernambucanos, e no domingo, diante dos pessoenses. Ambos no estádio o Amigão.

Voltando ao teste do último sábado, na retomada dos trabalhos ontem no estádio o Renatão, Suélio fez questão de destacar que o que se deve levar em consideração não éo placar, mas sim o conjunto de toda a atividade. Segundo o técnico, como este foi apenas a primeira movimentação dos seus jogadores contra uma equipe já formada, a falta de ritmo de jogo é normal, contudo, ressaltou que os gols do adversário sairam em jogadas de erros individuais dos jogadores.

"O que nós temos que avaliar dessa partida é o aspecto geral do amistoso, e não os erros individuais que acabaram acontecendo. Tivemos pouco tempo para trabalhar com bola com esse grupo e a falta de ritmo de jogo faz muita diferença. Foi o primeiro teste e por isso o resultado em si não é o mais importante. Vamos seguir nossa preparação esta semana e buscar cada vez mais aprimorar as jogadas para entrarmos bem na Série C e buscar nosso objetivo", explicou o treinador que está em sua 4ª passagem pelo time da Bela Vista.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe