A Paraíba o tempo todo  |

Campinense recebe o Sergipe no Amigão, para se manter na luta pelo acesso para a Série C

Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, no último fim de semana, na Arena Batistão, Campinense e Sergipe entram em campo às 15h deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para definir qual será a equipe que avançará às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O confronto está totalmente em aberto, e uma vitória simples para qualquer dos lados é o bastante para manter vivo o sonho do acesso à Série C de 2022.

O técnico Ranielle Ribeiro trabalhou no decorrer de toda a semana para corrigir as falhas apresentadas e focou também nos treinamentos de cobranças de penalidades, uma vez que o empate por qualquer placar levará a partida para os pênaltis no Amigão.

O Campinense vai com o que tem de melhor à disposição para a decisiva partida deste sábado. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Ranielle Ribeiro deverá  repetir a escalação que iniciou a partida no último domingo no Batistão, com a forma máxima. Com isso, Cláudio e Fábio Lima, autores dos dois gols raposeiros na partida e responsáveis pelas melhores jogadas ofensivas do time de Campina Grande estão confirmados para o duelo.
No jogo desta tarde, o treinador Ranielle Ribeiro espera que o time não cometa os mesmos erros de Aracaju, especialmente no segundo tempo, quando permitiu o Sergipe chegar ao empate depois de estar perdendo por 2 a 0.

No Sergipe, o técnico Elias Borges poderá contar com quase todo o elenco para o jogo de volta. O único desfalque da equipe é o volante Brendon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Hiago segue em transição e também ficará de fora do duelo deste sábado. Com a saída de Brendon, Ninho Xavier deve assumir a posição, caso o treinador opte por manter o esquema com três volantes. O treinador também pode ousar, sacando um dos volantes e entrando com três atacantes. Sendo assim, o trio seria Henrique Bahia, Luizinho e Paulinho.

Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima; Matheus Régis e Cláudio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Sergipe
Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon, Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo e Paulinho. Técnico – Elias Borges
Árbitro – Roger Goulart (RS)
Assistentes – Fabricio Lima Baseggio e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe