A Paraíba o tempo todo  |

Denô Araújo assume a culpa por goleada

Denô Araújo assumiu a culpa pela derrota do Auto Esporte para o CSP por 7 a 1 neste domingo, no Estádio da Graça. Visivelmente abatido pelo mau resultado, o treinador afirmou que seu time teve um apagão em campo e não conseguiu reagir as investidas do Tigre. Com a goleada sofrida, o Alvirrubro amarga a lanterna do Campeonato Paraibano 2013. A partida foi válida pela terceira rodada da competição.

De acordo com Denô Araújo, seu jogadores erram muito dentro de campo. Ele disse ainda que acredita que o erro maior foi o seu por não ter escalado o time direito para a partida.

– Este foi um jogo de um time só. O CSP foi a única equipe em campo. Não sei o que houve, mas meu time não se encaixou. Estou decepcionado com os jogadores, mas ainda mais comigo que não consegui escalar uma equipe competitiva para partida. É raro acontecer isso e no próximo jogo vamos rever o que erramos aqui para acertar lá – afirmou o treinador.
No final do primeiro tempo, o lateral-esquerdo do Auto Esporte, Esquerdinha, que estava atuando como meia na partida, começou a armar jogadas e a equipe conseguiu chegar com mais perigo a área do CSP. Ainda assim, Denô Araújo substituiu o jogador. Quando perguntado sobre o assunto, o técnico afirmou que trocaria o time inteiro se pudesse.

 

– Naquele momento, se eu pudesse substituir os 11 que estavam em campo, eu substituiria. Esquerdinha é um ótimo jogador, mas é um atleta de contenção. Eu precisava de uma equipe ofensiva, que fosse para cima do Auto. Então coloquei um atacante no lugar dele e deu certo, pois o Somália fez o nosso gol na partida – disse Denô Araújo.
Para tentar se recuperar e sair da lanterna do Paraibano, o Auto Esporte vai jogar contra o Paraíba de Cajazeira nesta quinta-feira. O jogo acontece às 20h30, no Estádio da Graça, em João Pessoa. A cobra coral do Sertão também vem de uma derrota contra o Atlético de Cajazeiras.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe