O placar eletrônico do estádio Amigão, em Campina Grande, já está em fase de testes e, logo que esses serviços sejam totalmente concluídos, começará a montagem e instalação do placar eletrônico do estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois equipamentos custaram cerca de R$ 700 mil e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
“Esses placares são de última geração e a Paraíba, nos seus dois principais estádios, agora de fato, está tendo um sonho de bastante tempo que era ter equipamentos como estes nos estádios”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo, adiantando ser este um sonho desde 1975.
“O mais importante é que o Governo do Estado fez sua parte em adquiri-los visando beneficiar os desportistas paraibanos que frequentam essas duas praças esportivas”, continuou o gestor.
Cada um dos placares eletrônicos possui 5 metros e 15 centímetros de altura com 6 metros e 12 centímetros de largura e ficarão sobre uma estrutura de 7 metros de altura.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…