O placar eletrônico do estádio Amigão, em Campina Grande, já está em fase de testes e, logo que esses serviços sejam totalmente concluídos, começará a montagem e instalação do placar eletrônico do estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois equipamentos custaram cerca de R$ 700 mil e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
“Esses placares são de última geração e a Paraíba, nos seus dois principais estádios, agora de fato, está tendo um sonho de bastante tempo que era ter equipamentos como estes nos estádios”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo, adiantando ser este um sonho desde 1975.
“O mais importante é que o Governo do Estado fez sua parte em adquiri-los visando beneficiar os desportistas paraibanos que frequentam essas duas praças esportivas”, continuou o gestor.
Cada um dos placares eletrônicos possui 5 metros e 15 centímetros de altura com 6 metros e 12 centímetros de largura e ficarão sobre uma estrutura de 7 metros de altura.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa vem intensificando as ações…
A ausência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), foi…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), voltou a negar nesta segunda-feira (05) qualquer possibilidade…
O Instituto Nacional de Meteorologia ampliou, nesta segunda-feira (5), o alerta de baixa umidade do…
A presidente do diretório do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, condenou nesta…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (5), que não descarta a possibilidade…