A Paraíba o tempo todo  |

D’Ale quer jogar o Mundial, mas analisará propostas

A perna esquerda de D’Alessandro, tão útil para o Inter no bicampeonato da Libertadores, ainda não está garantida no Mundial de Clubes, no fim do ano, em Abu Dhabi. O craque argentino já vem recebendo propostas para deixar o Beira-Rio. Está sempre na mira do River Plate, seu clube do coração, e de equipes da Europa. El Cabezón não é definitivo ao dizer o que fará da vida. Ele quer jogar o Mundial pelo Inter, mas não garante que estará presente.

– Sempre temos possibilidades. Vocês sabem disso. Mas não depende só de mim. Por enquanto, meu presente é o Inter, não penso em outra coisa. Se vier outra coisa, vamos ver, falar com os dirigentes, fazer com eles o melhor para o Inter, para mim, para todos. Meu pensamento é ficar aqui e jogar o Mundial. Não joguei ainda – disse o argentino.

D’Ale pensa com carinho no Mundial. Ele sabe que já está marcado com a conquista da Libertadores, mas quer mais.

– Penso em Dubai (disputa, na verdade, é em Abu Dhabi), penso no Mundial. Não tenho como não pensar. Teremos a possibilidade de jogar o Mundial, que é o mais importante para os clubes. Conseguimos o primeiro objetivo. Ganhamos essa taça. Já tínhamos conquistado a ida para o Mundial, mas não teria o mesmo sabor se não ganhássemos a Libertadores, se não conquistássemos a taça – afirmou o articulador.

Nesta quinta-feira, Delcir Sonda, dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, terá encontro com o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho. Eles discutirão a permanência do jogador e também a situação do lateral-esquerdo Kleber, em vias de deixar o Beira-Rio.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe