Da Inglaterra, o goleiro Diego Cavalieri, do Liverpool, continua na torcida pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na partida entre seu ex-clube e o Fluminense, o jogador tem um motivo a mais para torcer. Amigo dos goleiros palmeirenses Marcos e Bruno, ele lamentou a suspensão do titular, mas ficou feliz ao saber que Bruno fará sua estreia no Maracanã. Ele telefonou para o ex-companheiro após o clássico com o Corinthians e pretende ligar novamente para dar seu apoio antes do confronto deste domingo.
– No Palmeiras, os goleiros sempre foram amigos e unidos. Assim como tenho grande amizade com o Marcos, também sou muito próximo do Bruno. Crescemos juntos nas categorias de base do Palmeiras, chegamos ao profissional na mesma época e nos falamos até hoje. Vou ficar na torcida para que o Bruno faça um ótimo jogo. Sei o quanto essa partida será difícil, porque os dois clubes vivem momentos opostos e precisam da vitória. Mas confio no seu potencial – disse Cavalieri, através de sua assessoria de imprensa.
Diego Cavalieri lembrou, inclusive, que sua primeira vez no Maracanã foi exatamente num confronto com o Fluminense, pelo Brasileirão de 2004. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
– A expectativa do Bruno deve ser grande, mas, quando o jogo começa, tudo isso fica de lado. Ele tem de esquecer que é estreia no Maracanã e ficar tranquilo, porque conta com apoio do grupo e tem condições de fazer uma ótima atuação. Ficarei aqui na Inglaterra torcendo para que tudo dê certo – comentou o goleiro do Liverpool.
globo.com







