O dia pelos lados do Vasco promete ser movimentado e até com alguma definição. Uma reunião, que começou no início desta tarde, na casa do presidente Roberto Dinamite, conta com os diretores René Simões e Cristiano Koehler para definir o novo comandante do time.
Durante o dia, o nome de Paulo Autuori ganhou força. Segundo o LANCE!Net apurou, já foi feito um contato com o treinador. O alto salário é o principal empecilho. Para isso, precisaria ser feita alguma manobra financeira. Mas outros nomes, como Dorival Júnior, Ney Franco e Cristovão Borges, ainda não estão descartados.
Pela parte financeira, Cristovão seria o nome mais viável. Mas o próprio não vê com bons olhos retornar ao Vasco neste momento. Além disso, ele não teria a "rodagem" necessária que a diretoria busca.
Outra situação que a diretoria precisará contornar nesta quinta-feira é quanto a continuidade de Ricardo Gomes. O diretor técnico anda insatisfeito com algumas situações internas do clube. A forma com que Gaúcho foi demitido pode ter sido o estopim. Seu futuro na Colina é incerto.
Após a entrevista de René Simões, que anunciou a demissão de Gaúcho, Ricardo Gomes deixou o vestiário do estádio Raulino de Oliveira visivelmente incomodado. Com semblante fechado, saiu do local sem dar uma única palavra. A torcida, ao avistá-lo, pediu, em coro, que ele assumisse o comando do time.
A chance de Gomes assumir o cargo de treinador, no momento, é nula. Ele quer sim voltar à beira do gramado, mas somente em 2014.
Lancenet








