A Paraíba o tempo todo  |

Cuca não polemiza com Adriano: É coisa pequena

A passagem um tanto quanto conturbada pela Gávea virou motivo de aprendizado para Cuca. Pelo menos foi isso que o treinador afirmou neste sábado ao comentar as declarações de Adriano.Na última sexta-feira, o Imperador disse que faltou respeito da parte de Cuca, que teria começado um treino mais cedo para mostrar que o jogador estava atrasado.

Cuca tratou de colocar panos quentes no assunto dizendo que não tem qualquer tipo de sentimento ruim com relação ao atacante rubro-negro.

– Às vezes o jogador fala uma palavra e no outro dia é manchete. Isso acontece porque é um Fla-Flu. Ele expressou um sentimento, uma mágoa… Que bom! Da minha parte não tenho nada contra ele, só a agradecer. Vou aproveitar o gancho para evoluir na minha profissão. Às vezes você pode fazer alguma coisa sem querer, para tentar melhorar. Isso é coisa pequena. Um abraço e boa sorte para ele – disse Cuca, para depois negar as declarações de Adriano.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe