A Paraíba o tempo todo  |

CSP marca no fim contra a Perilima, vence a primeira no Paraibano

O CSP enfim, conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. E foi com um gol marcado já no fim de partida. Na noite desta segunda-feira, o Tigre venceu a Perilima por 1 a 0, no Almeidão, pela terceira rodada do estadual. O gol saiu já aos 44 minutos do segundo tempo, por Matheus, que foi o principal nome do jogo. A vitória tirou o time de João Pessoa da lanterna do Grupo B.
PRIMEIRO TEMPO

No início da partida, a Perilima deu dois sustos, com Lucas Silva e Igor Ruan. Parecia que dominaria o jogo. Mas o CSP começou a equilibrar as ações, e Matheus passou a se destacar. Ainda assim, quem chegou mais perto de abrir o placar, ainda no primeiro tempo, foi a Águia de Campina. Aos 44 minutos, Dênis recebeu de Marcelinho Paraíba e, de primeira, de perna direita, acertou um bonito chute e mandou a bola na trave. Mas os dois times foram para o intervalo ainda com o placar zerado.
SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, nada de muito diferente do que se viu na primeira. Mas o CSP melhorou, criou bem, e Matheus passou a se destacar ainda mais. Em pelo menos três oportunidades, o camisa 11 do Tigre deu muito trabalho à defesa da Perilima e parou em boas defesas de Conrado. Numa dessas chances, inclusive, a bola beliscou a trave. Fernandes ainda teve uma grande oportunidade de marcar para a Águia de Campina, mas Wallace fez grande defesa. Até que, aos 44 minutos, saiu o gol. Natalício bateu cruzado da direita, Arthur tentou completar para o gol, mas não conseguiu, e a bola ficou viva na cara do gol; aí Matheus apareceu para mandar para as redes e marcar o gol da vitória.
Com a vitória, o CSP somou seus primeiros três pontos e saltou da última para a quarta colocação do Grupo B, atrás de Campinense (seis), Sousa (seis) e Nacional de Patos (três) e à frente do São Paulo Crystal (um). Já a Perilima permanece com três pontos, ainda na penúltima colocação do Grupo A, atrás de Atlético-PB (sete), Bootafogo-PB (seis) e Treze (seis) e à frente do Sport-PB (zero).

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. A Perilima recebe o São Paulo Crystal às 16h do sábado, no Amigão, enquanto que o CSP encara o Sport-PB às 16h do domingo em jogo que está marcado também para o Amigão.

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe