A Paraíba o tempo todo  |

CSP e Queimadense jogam a final do Paraibano de Futebol Sub-19

A decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Sub- 19, entre CSP e Queimadense será amanhã, às 15 horas no CT Ivan Thomas, no Conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, e não mais no Almeidão, como queria o presidente do Conselho Deliberativo e técnico do Tigre, Josivaldo Alves. Segundo ele, faltou sensibilidade a direção do estádio, que não liberou o local para a grande decisão.

 

“Nós solicitamos o estádio em tempo hábil e nos foi negado. Temos um governador desportista e alguns subordinados que não têm o mesmo espírito esportivo. Trata-se de uma decisão de dois clubes que vão representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior. Temos aí garotos que nunca jogaram num estádio grande, e esta seria uma oportunidade para isso. Eu lamento muito, porque liberam para treinamentos e não liberam para jogos e a desculpa é que no domingo terá jogo da Série C. Ora, no outro dia apenas, e como liberam para treinos?”, argumentou o presidente bastante chateado com a situação.

 

O clube da capital entrará em campo com uma larga vantagem de poder até perder por uma diferença de 2 gols, que mesmo assim garante o título. Isto porque na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quarta-feira, em Boqueirão, o CSP goleou a Queimadense por 4 a 1.

 

Para o treinador do Tigre, apesar da grande vantagem, não tem nada ganho ainda. Ele disse que ficou surpreso com a força de vontade dos adversários no jogo de ida, e espera muita dificuldade, mesmo em João Pessoa.

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe