A Paraíba o tempo todo  |

Cruzeiro vence Universitario de Sucre, e Kléber é expulso de novo

A altura de 2.800 metros em relação ao nível do mar de Sucre não trouxe qualquer problema ao time do Cruzeiro. Com um primeiro tempo praticamente perfeito, a equipe de Adilson Batista bateu o Universitario de Sucre por 1 a 0, pela terceira rodada, e manteve a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores. O time brasileiro soma sete pontos, enquanto os bolivianos têm apenas um, na lanterna. Estudiantes de La Plata e Deportivo Quito completam a rodada em 10 de março.
 

O destaque negativo fica por conta do atacante Kléber. Na segunda partida dele na Libertadores, o jogador foi expulso em um lance infantil e não vai estar em campo no próximo dia 18, no Mineirão, quando os times repetem o duelo. Será a vez de os brasileiros receberem os bolivianos.

globoesporte.com

 

 

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe