A Paraíba o tempo todo  |

Cruzeiro aumenta chance de título para 82%

 Apesar de ter empatado sem gols com o Sport no sábado, na Arena Pernambuco, o Cruzeiro aumentou consideravelmente suas perspectivas de ser bicampeão brasileiro. De acorco com o site Infobola, o líder do Brasileirão tem agora 82% de chances de levar o título em 2014 – ou seja, dez pontos percentuais a mais do que no final de semana passado, quando tinha 72%.

 

O Internacional, que bateu o Coritiba no Beira-Rio, está a seis pontos do time mineiro, mas as chances de ser campeão são de 10%. São Paulo, Atlético-MG e Grêmio ainda sonham, mas com remotos 2% de possibilidade. Assim como Corinthians e Fluminense, ambos com apenas 1%.

 

Na briga contra o rebaixamento, o Palmeiras melhorou sua condição, mesmo sendo derrotado pelo Figueirense no domingo. O time alviverde tinha 58% de chance de cair para Série B, mas agora sua condição melhorou um pouco: 51% de possibilidade.

 

Coritiba e Criciúma, lanterna e vice-lanterna, são os mais ameaçados, com 72% e 71% de chances de não se livrarem da degola, respectivamente. Vitória (64%), Botafogo (43%), Chapecoense (35%), Bahia (21%), Goiás (14%) e Atlético-PR (12%) também aparecem com risco nos números.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe