A Paraíba o tempo todo  |

CRB e Botafogo-PB empatam no Rei Pelé e passam de fase

Gol mal anulado, pênalti perdido, lances polêmicos. CRB e Botafogo-PB fizeram um jogo brigado neste sábado, no Rei Pelé, mas sem gols. O Galo teve um gol de Guilherme Mattis mal anulado e desperdiçou uma chance de ouro no segundo tempo. Ferrugem perdeu um pênalti. Os dois times estão nas quartas de final do Nordestão.

O invicto Botafogo-PB terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 18 pontos. O CRB ficou em quarto no Grupo A, com nove, e vai pegar o Santa Cruz nas quartas de final. O Belo vai enfrentar o CSA. Vale lembrar que na segunda fase a decisão é apenas em um jogo, com mando na casa da equipe que fez melhor campanha na etapa inicial.

 

Próxima fase

Com o resultado, o Belo terminou na segunda colocação do grupo B, com 18 pontos e agora pega o CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida acontece em jogo único no Estádio Almeidão em João Pessoa, no próximo domingo (7).

Globo Esporte

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe