Gol mal anulado, pênalti perdido, lances polêmicos. CRB e Botafogo-PB fizeram um jogo brigado neste sábado, no Rei Pelé, mas sem gols. O Galo teve um gol de Guilherme Mattis mal anulado e desperdiçou uma chance de ouro no segundo tempo. Ferrugem perdeu um pênalti. Os dois times estão nas quartas de final do Nordestão.

O invicto Botafogo-PB terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 18 pontos. O CRB ficou em quarto no Grupo A, com nove, e vai pegar o Santa Cruz nas quartas de final. O Belo vai enfrentar o CSA. Vale lembrar que na segunda fase a decisão é apenas em um jogo, com mando na casa da equipe que fez melhor campanha na etapa inicial.

 

Próxima fase

Com o resultado, o Belo terminou na segunda colocação do grupo B, com 18 pontos e agora pega o CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida acontece em jogo único no Estádio Almeidão em João Pessoa, no próximo domingo (7).

Globo Esporte

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Henrique decide, Flamengo vence Inter pela Libertadores

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…