A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de triatleta é encontrado em lagoa de MG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram, na manhã desta quarta-feira (25), o corpo do triatleta Breno Cardoso Rebery, de 34 anos, desaparecido durante evento esportivo realizado na Lagoa dos Ingleses no último domingo (22).

A busca havia sido encerrada no início da madrugada desta quarta-feira e foi retomada nas primeiras horas da manhã. Segundo os bombeiros, foi feita varredura em toda superfície e, por volta das 6h, o corpo foi encontrado em uma profundidade de 5,4 metros, estando 50 metros distante da margem.

 

Desaparecimento
O atleta, professor de educação física, desapareceu durante a prova de natação de um torneio de triathlon, em Nova Lima (MG), no domingo. Segundo a polícia, Rebery era um dos mais de 100 inscritos na competição de triathlon, modalidade de três provas, que inclui natação, ciclismo e corrida.Os organizadores perceberam que o atleta tinha desaparecido quando viram que a bicicleta dele não foi retirada do ponto de largada. Amigos do atleta acompanharam as buscas e afirmaram que ele era um competidor experiente.

Os organizadores perceberam que o atleta tinha desaparecido quando viram que a bicicleta dele não foi retirada do ponto de largada. Amigos do atleta acompanharam as buscas e afirmaram que ele era um competidor experiente.

Segundo a Federação de Triathlon de Minas Gerais, a competição foi promovida de acordo com as normas de segurança obrigatórias para esse tipo de prova.

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe