Por pbagora.com.br

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram, na manhã desta quarta-feira (25), o corpo do triatleta Breno Cardoso Rebery, de 34 anos, desaparecido durante evento esportivo realizado na Lagoa dos Ingleses no último domingo (22).

A busca havia sido encerrada no início da madrugada desta quarta-feira e foi retomada nas primeiras horas da manhã. Segundo os bombeiros, foi feita varredura em toda superfície e, por volta das 6h, o corpo foi encontrado em uma profundidade de 5,4 metros, estando 50 metros distante da margem.

 

Desaparecimento
O atleta, professor de educação física, desapareceu durante a prova de natação de um torneio de triathlon, em Nova Lima (MG), no domingo. Segundo a polícia, Rebery era um dos mais de 100 inscritos na competição de triathlon, modalidade de três provas, que inclui natação, ciclismo e corrida.Os organizadores perceberam que o atleta tinha desaparecido quando viram que a bicicleta dele não foi retirada do ponto de largada. Amigos do atleta acompanharam as buscas e afirmaram que ele era um competidor experiente.

Os organizadores perceberam que o atleta tinha desaparecido quando viram que a bicicleta dele não foi retirada do ponto de largada. Amigos do atleta acompanharam as buscas e afirmaram que ele era um competidor experiente.

Segundo a Federação de Triathlon de Minas Gerais, a competição foi promovida de acordo com as normas de segurança obrigatórias para esse tipo de prova.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Torcedores invadem sede do Botafogo-PB e técnico Mauro Fernandes é demitido

Na tarde desta quinta-feira (6), um grupo de torcedores do Botafogo-PB invadiu a sede do clube, na Maravilha do Contorno, com o intuito de cobrar dos dirigentes explicações após a…