Estão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para o 14º Aquathlon, competição esportiva promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), em parceria com a Federação de Triathlon da Paraíba. Os registros devem ser feitos pela internet, no endereço: timerunpb.com – no qual é possível acessar todos os valores, variáveis de acordo com a categoria.

 

A prova acontecerá no dia 11 de novembro, com concentração na Avenida Cabo Branco, em frente à Fundação Casa de José Américo, na Capital. A competição é composta por natação no mar (1000 metros) mais corrida em pista (5000 metros). Na última edição, o evento reuniu aproximadamente 450 competidores, entre civis e militares, de 13 estados participantes.
 

O Aquathlon é uma comemoração aos guarda vidas, atividade desempenhada pelos bombeiros militares nas praias, rios e lagos do Estado da Paraíba. Dúvidas e mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail do Departamento de Educação Física e Desportos do Corpo de Bombeiros (Defid), o [email protected], ou no site timerunpb.com – no qual também é possível acessar o regulamento da competição.

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após assinar com Perilima, Marcelinho Paraíba revela mágoa com diretoria do Treze

Prestes a “pendurar a chuteira” o jogador Marcelinho Paraíba, revelou algumas mágoas com a diretoria do Treze. O craque que foi um dos responsáveis pelo acesso do Galo a Série…

Galvão é submetido a cateterismo e está fora da final da Libertadores

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira em Lima – onde se encontrava para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica…