A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: FPF decide suspender Campeonato Paraibano 2020

A Federação Paraibana de Futebol, através de comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (18), decidiu suspender o Campeonato Paraibano 2020. A decisão adotada pela instituição tem como base a orientação da Sociedade Brasileira de Infectologia que, diante da pandemia do Covid-19, orienta o cancelamento de eventos, evitando, desta forma, a aglomeração de pessoas.

De acordo com o comunicado, a recomendação do Ministério Público também foi levada a consideração para que os organizadores do torneio optassem pela paralisação dos jogos, orientação esta também repassadas pela Confederação Brasileira de Futebol às federações estaduais.

A nota é assinada pela presidente da FPF, Michelle Ramalho, que anuncia a suspensão dos jogos por tempo indeterminado.

Confira comunicado da FPF:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe