A Paraíba o tempo todo  |

Corinthians x Santos: apenas 1.700 ingressos ainda estão disponíveis

Clássico, reta final do Campeonato Paulista, a luta pela permanência no G-4… E Ronaldo em campo, naquela que provavelmente será a primeira partida em que o Fenômeno atuará os 90 minutos. Com todos estes ingredientes, o duelo entre Corinthians e Santos, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, mexeu com os torcedores, que já adquiriram 32.800 ingressos. Assim, restam apenas 1.700 bilhetes para quem quiser assistir ao jogão.

E quem pretende comparecer ao estádio deve acordar cedo e estar disposto a desembolsar um valor bem razoável. As 1.700 entradas ainda disponíveis são todas de arquibancada numerada, com preço de R$ 100 (meia-entrada a R$ 50), e a venda será realizada apenas no Parque São Jorge, das 11h às 15h. A expectativa é de que os ingressos se esgotem antes mesmo de as bilheterias fecharem.

 

O Timão é vice-líder do Paulistão, com 30 pontos, enquanto o Peixe, com 27, ocupa a quarta colocação – tem a mesma pontuação da Portuguesa, que está em quinto lugar, perdendo no saldo de gols (cinco contra sete da equipe da Baixada Santista).

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe