A Paraíba o tempo todo  |

Corinthians x Santos: apenas 1.700 ingressos ainda estão disponíveis

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Clássico, reta final do Campeonato Paulista, a luta pela permanência no G-4… E Ronaldo em campo, naquela que provavelmente será a primeira partida em que o Fenômeno atuará os 90 minutos. Com todos estes ingredientes, o duelo entre Corinthians e Santos, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, mexeu com os torcedores, que já adquiriram 32.800 ingressos. Assim, restam apenas 1.700 bilhetes para quem quiser assistir ao jogão.

E quem pretende comparecer ao estádio deve acordar cedo e estar disposto a desembolsar um valor bem razoável. As 1.700 entradas ainda disponíveis são todas de arquibancada numerada, com preço de R$ 100 (meia-entrada a R$ 50), e a venda será realizada apenas no Parque São Jorge, das 11h às 15h. A expectativa é de que os ingressos se esgotem antes mesmo de as bilheterias fecharem.

 

O Timão é vice-líder do Paulistão, com 30 pontos, enquanto o Peixe, com 27, ocupa a quarta colocação – tem a mesma pontuação da Portuguesa, que está em quinto lugar, perdendo no saldo de gols (cinco contra sete da equipe da Baixada Santista).

globoesporte.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe