A Paraíba o tempo todo  |

Copinha: Queimadense pega o Fortaleza e CSP enfrenta o Atlético-PR

Na sua 50ª edição, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como “Copinha”, recebe 128 equipes de todas as regiões. A Paraíba será representada pelas equipes do CSP e do Queimadense que já estão em São Paulo ajustando os últimos preparativos para os jogos que vão ocorrer hoje. A Queimadense, em sua primeira participação no torneio, enfrenta o Fortaleza-CE em Indaiatuba, cidade a 99 km da capital paulista, com horário previsto às 16h (horário de Brasília) no Estádio Ítalo Mário Limongi.

 

A estreia do CSP será contra o Atlético Paranaense- PR em Tupã, município que fica a 514 km de distância da cidade de São Paulo, e o jogo começa às 20h15 no Estádio Alonso Carvalho Braga.

 

Queimadense – A equipe que chegou em São Paulo no último dia 31, chegou ontem pela manhã (2) na cidade de Indaiatuba. Questionado sobre a escalação do time, o diretor de futebol Humberto Lopes informou que os titulares, liderados pelo técnico Fabrício Tavares serão anunciados às 14h, momentos antes do início da partida.

 

As expectativas para o embate são as melhores e o time espera fazer uma boa campanha. Mesmo com a pressão de enfrentar um time consagrado como o Fortaleza, a jovem equipe da Queimadense, composta por jogadores entre 15 e 19 anos, está esperançosa e ansiosa para o início do torneio que é conhecido por apresentar novos talentos para o cenário do futebol brasileiro.

 

CSP – Em sua 6ª participação, a equipe que está em São Paulo desde a tarde do dia 31 de dezembro, já anunciou os nomes de seus titulares e a equipe entrará em campo com a seguinte composição: Goleiro: Nathan; Laterais: Bahia e Breno; Volantes: Gustavo e Luis Gustavo; Zagueiros: Daniel e Edvaldo; Meia: Arthur; Atacantes: Gabriel, Hudson e Di.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe