A Paraíba o tempo todo  |

COPA SP: Nacional de Patos estreia dia 5 de janeiro contra o Paulínia

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores e o Nacional de Patos, representante da Paraíba na disputa, fará a sua estreia no dia cinco, quarta-feira, às 14 horas, diante do Paulínia, no estádio Luiz Perissinoto, palco de todas as partidas do Grupo U, na cidade de Paulínia, a 118 KM da Capital paulista.

O segundo jogo do Nacional será contra o Botafogo carioca, no mesmo horário, no dia oito, sábado. A novidade é que este confronto será mostrado ao vivo pela SporTV. A terceira partida será no dia 11, uma terça-feira, diante do Rio Preto-SP, ainda às 14 horas.

A competição tem 92 clubes e na primeira fase serão disputados 138 jogos. De cada grupo se classifica o primeiro colocado, mais os nove melhores classificados em segundo lugar, independente do grupo a que pertença, de acordo com os critérios técnicos estabelecidos.
 

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe