A Paraíba o tempo todo  |

Copa Rainha da Borborema, da Prefeitura de Campina Grande, foi sequenciada neste domingo com três jogos na Vila Plínio Lemos

A 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), teve sequência na manhã deste domingo, 15, com três jogos realizados na Vila Plínio Lemos. As partidas foram entre o Borborema da Conceição contra o Flamengo do Ressureição; Palmeiras do Pedregal e Tubarão da Zona Leste e, depois, Milan do Santo Antônio e São Domingos do Monte Castelo.

No primeiro jogo da manhã, o Borborema da Conceição saiu vencedor frente ao Flamengo do Ressureição pelo placar de 1×0. Já o segundo confronto, entre o Palmeiras do Pedregal e o Tubarão da Zona Leste terminou empatado em 0x0. O último confronto registrou a vitória do Milan do Santo Antônio por 1X0 diante do São Domingos do Monte Castelo.

A Copa Rainha da Borborema é transmitida pelo Jornal da Paraíba e teve 41 equipes inscritas, com 1023 atletas participantes. A competição vai premiar o campeão e o vice. O primeiro colocado levará a quantia de R$ 5 mil reais e troféu. Já o vice-campeão ficará com R$ 2 mil reais e troféu.

O diretor administrativo da Sejel, Murilo Almeida, disse que tudo foi planejado e estruturado para sair da melhor forma possível. Segundo ele, o objetivo tem sido alcançado, pois as pessoas têm reconhecido o trabalho, a organização da copa e o resultado é que todos os jogos estão sendo acompanhados por um grande número de torcedores.

Valkecio Araújo, coordenador da Copa Rainha da Borborema em sua primeira edição, destacou que a competição veio para preencher um espaço que há bastante tempo era reivindicado pelo futebol amador e também trazer o calendário para as equipes do futebol amador de Campina Grande.

“A iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, através da Sejel, é bastante louvável. Ofereceu estrutura, uma boa premiação para as equipes e o resultado disso é visto na alegria das pessoas em cada partida realizada. Temos trabalhado duro para que tudo dê certo. Mas isso é gratificante quando se faz o que gosta”, pontuou Walkecio.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe