A Paraíba o tempo todo  |

Copa do Brasil: Belas viajam na manhã deste domingo rumo a PE

A equipe feminina do Botafogo viaja, na manhã deste domingo (09), para a cidade de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. As Belas enfrentam o time da casa pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Eugênio Parcelli terá os reforços da atacante Kelly e da volante Ronaldinha. Elas cumpriram suspensão automática, devido a uma expulsão ainda defendendo o antigo clube, o Kashima.

O alvinegro da estrela vermelha segurou um empate em 0 a 0 no primeiro confronto. O Vitória será a representante do Brasil na Taça Libertadores da América este ano e é a sexta colocada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida de volta está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Severino Carneiro, O Carneirão, em Vitória de Santo Antão.



Redação com Assessoria do Botafogo/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe