A Paraíba o tempo todo  |

Copa Brasil: seis entram em campo hoje

Seis classificados às quartas-de-final saem na rodada de hoje
 

A Copa do Brasil de 2010 definirá os primeiros seis classificados para as quartas-de-final, nesta quarta-feira. Santos e Vitória entram em campo com a vaga praticamente assegurada, após golearem seus adversários na rodada de ida, realizada na última semana.

Grande favorito ao título, o Santos entra em campo em situação bem confortável. Após goleada por 8 a 1, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior vai mandar a campo um time repleto de reservas contra o Guarani, às 19h30, em Campinas. Somente o goleiro Felipe e o atacante André não serão poupados. O clube santista pode perder por até seis gols de diferença nesta partida.

O Vitória também conquistou uma bela vantagem no primeiro jogo. Depois de golear por 4 a 0, em Salvador, o time baiano poderá perder por até três gols de diferença para o Goiás, às 21h50, em Goiânia. Os donos da casa terão de vencer por cinco gols de diferença para passar.

Mais emoção
Outros dois favoritos que estão com as vagas bem encaminhadas são Grêmio e Vasco. O clube gaúcho encara o Avaí, às 21h50, em Florianópolis, após vencer por 3 a 1, em Porto Alegre. Já o Vasco bateu Corinthians-PR, por 1 a 0, em Curitiba, e depende de um empate, em São Januário.

Nos demais jogos, a briga promete ser quente. O Palmeiras encara o Atlético-PR, em Curitiba, pressionado, após a polêmica do zagueiro Danilo, que chamou o zagueiro atleticano Manoel de macaco, na vitória paulista, por 1 a 0. A torcida da casa promete protestos contra o palmeirense.

Enquanto isso, o Atlético-MG vai até Recife encarar o Sport, com a vantagem de 1 a 0, no placar construído na ida, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Continua…
Os últimos dois classificados serão definidos na quinta-feira. A Portuguesa visita o Fluminense, no Rio de Janeiro, tentando inverter a vantagem de 1 a 0 do adversário. O mesmo vale para o Santa Cruz contra o Atlético-GO, em Goiânia. Os goianos venceram, por 2 a 1, em Recife.

Confira os jogos das oitavas-de-final:

Quarta-feira
 

16h
 

Vasco da Gama-RJ x Corinthians-PR (1 x 0)

19h30
 

 

Guarani-SP x Santos-SP (1 x 8)

 

21h50
 

Atlético-PR x Palmeiras-SP (0 x 1)
 

Avaí-SC x Grêmio-RS (1 x 3)
 

Sport-PE x Atlético-MG (0 x 1)
 

Goiás-GO x Vitória-BA (0 x 4)

 

Quinta-feira
 

21h
 

Atlético-GO x Santa Cruz-PE (2 x 1)
 

Fluminense-RJ x Portuguesa-SP (1 x 0)

 

 

Futebol do Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe