A Paraíba o tempo todo  |

Copa América: Brasil enfrenta Equador neste domingo

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Direitos Reservados
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador, neste domingo (27), pela Copa América. Vindo de três vitórias, o time de Tite já está classificado para as quartas de final. A partida será às 18h, no estádio Olímpico do Goiânia.

O Brasil lidera a chave com nove pontos em três partidas e esta cômoda situação permitirá ao técnico Tite promover algumas mudanças na formação inicial da equipe neste domingo. Uma já está confirmada, o volante Douglas Luiz, que entra no lugar de Fred para fazer sua estreia na competição.

Além de Douglas Luiz, outros dois atletas devem ter oportunidades nesta partida, o lateral Emerson e o atacante Vinícius Júnior. Com isso, o Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Emerson, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.

PB Agora
com informações da Agência Brasil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe